Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ás vezes...

Às vezes sou assim...
Sou egoísta,
chata e irritante quando quero...

Às vezes sinto-me assim...
Que ninguém me ouve nem quer ouvir
e que ninguém tem interesse de saber aquilo que eu sinto...!

Às vezes sei que sou assim...
betinha,
criancinha,
e sem querer esqueço-me das pessoas :s

Às vezes sou sensível demais,
às vezes sou stressada demais,
às vezes peço atenção demais
e às vezes sou exagerada demais!

Às vezes sou influenciável,
impulsiva.
e dou demasiada confiança às pessoas...
Às vezes não sei escolher bem os meus amigos,
e muitas vezes nem sei escolher bem os meus inimigos! :S

Às vezes tenho a mania que sou a melhor, a maior, a mais importante, a mais inteligente... quando na verdade não sou!
Às vezes levo as coisas que deviam ser levadas para o sério demasiado para a brincadeira, e outras que devia levar na brincadeira levo demasiado para o real!

Sem querer deparo-me com estas situações,
e,
às vezes,
só sei carimbar-me de defeitos.

Às vezes sinto-me assim...
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário